Política transparente de envio e logística:
Todos os envios são realizados através do Correios e possuem código de rastreamento. Para você acompanhar sua encomenda basta acessar o site oficial do Correios.
Prazo de envio do codigo de rastreio: O Código de rastreio é enviado ao seu e-mail no momento em que postamos o seu tênis nos correios. O prazo para o envio é de 1 a 2 dias úteis.
Prazo de postagem:
O prazo de envio pode variar de 1 a 2 dias úteis após a confirmação do pagamento do seu pedido. Por tanto é importante saber que o prazo de entrega informado pelo site só pode ser levado em consideração após a confirmação de que o seu produto foi enviado e você tenha acesso ao código de rastreamento.
Tempo de entrega:
O prazo de entrega pode variar de acordo com a sua localidade, então sempre que você for finalizar o seu pedido fique atento ao prazo de entrega considerando os 1 a 2 dias de carência conforme mensagem acima.
Modalidade de envio:
Hoje você pode contar com a facilidade de optar por 2 tipos diferentes de fretes ao concluir a sua compra, o primeiro é o Sedex que leva sua encomenda o mais rápido possível até sua residência, porém tem um custo mais elevado. A segunda opção é a modalidade PAC que em alguns de nossos produtos é totalmente grátis.
Rastreamento Correios:
Logo após o seu pedido ser enviado nós enviaremos um e-mail informando o código de rastreamento do seu pedido. E se você precisar de qualquer suporte pode contar com o nosso atendimento em qualquer hora do dia.
Política de reenvio:
Em alguma situação em que o pedido foi enviado e não foi entregue pelos seguintes motivos: Endereço incorreto, Destinatário ausente, Carteiro não atendido. O custo de frete para o reenvio será de responsabilidade do comprador.
Exceto em casos que haja erro de digitação do endereço pela loja, neste caso os custos são de responsabilidade da loja.