Prezando pela transparência e satisfação ao cliente, estamos dispostos a informar sobre todos seus direitos envolvendo nossos produtos e serviços, buscando a maior comodidade e resolução de possíveis situações e de acordo com todos os termos legais de proteção ao consumidor.

É de suma importancia informar que não trocamos produtos usados. A partir do momento em que o produto for usado é de total responsabilidade do cliente qualquer envento que aconteça. A seguir, criamos um FAQ para ajudar com possíveis dúvidas. Vamos conferir?

 

1º Posso trocar de produto?

Sim! Caso se arrependa da cor ou do número, basta comunicar nossa equipe e realizamos a troca - essa opção é válida em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto.

 

2º É possível devolver o produto? 

Sim! Com causas justificáveis e o produto sem uso, damos total liberdade para que peça o reembolso do seu produto, mas o prazo máximo para essa solicitação é de 7 (sete) dias após seu recebimento - Porém, os gastos com frete não são possíveis realizar o reembolso pois seus serviços já foram usufruídos

 

3º Como envio o produto para troca ou devolução?

1º É de extrema importância que o produto seja devolvido com os mesmos aspectos que recebido, sendo necessário que se encaminhe até uma papelaria ou loja especializada em embalagens para empacotar o produto antes de seu encaminhamento, preservando todos os materiais e embalagens originais - Conforme estabelecido nas obrigações e direito do consumidor para reembolso e devoluções

2º Em um dos lados da embalagem anote seu endereço como remetente, do outro lado anote nosso endereço como destinatário.Solicite pelo nosso Whatsapp

3º Após embalado corretamente, se dirija até a agência de correio mais próxima e peça auxílio para o atendente.

4º Antes de enviar, verifique se todas as informações estão corretas, juntamente ao funcionário da agência. 

Lembre-se, o correio cobrará o valor do envio.

 

4º Em quanto tempo recebo os novos produtos?

Após sua solicitação, confirmação e recebimento do produto, vamos analisar sua integridade e caso aprovado, notificaremos você através de mensagens por e-mail (ou whatsapp), juntamente com o novo código de rastreio.

O tempo de entrega do novo produto será o mesmo prazo de recebimento do primeiro, pois essa informação pode variar de acordo com sua localidade e com a modalidade de frete solicitada.

 

5º Em quanto tempo recebo meu reembolso?

São 5 dias úteis, após recebimento e análise da integridade do produto.

Conforme o direito do consumidor, o reembolso será efetuado apenas caso o produto apresente as mesmas condições pelas quais foram enviados.

Assim que constatado total integridade, enviamos seu valor reembolsado imediatamente - Menos o valor referente ao frete, pois o mesmo já foi usufruído. Caso o produto volte danificado, nos reservamos ao direito em negar a troca/devolução, sendo possível encaminhar o produto novamente para o cliente (Porém, com o custo adicional do frete)

 

6º Como acompanho o Status do pedido em transição? (Troca/Devolução)

É muito fácil! Basta enviar uma mensagem para nosso Whatsapp, assim que nossa equipe estiver disponível, encaminharemos o status da sua proposta.

 

7º Quanto é cobrado a mais para a troca?

Não cobramos por trocas ou devoluções. Apenas o serviço de envio (frete) que o cliente precisa se responsabilizar. 

 

8º Regras gerais para Trocas ou Devoluções.

  - Não é possível realizar trocas ou devoluções de produtos: danificados, rasurados, violados, sem embalagem, embalados apenas com plástico, embalagens abertas, sem identificação do pedido ou quaisquer avarias que demonstram irregularidades - Mesmo danos acidentais.

- Em casos de recebimento de produtos com quaisquer características como as citadas acima,nos reservamos ao direito de remeter imediatamente o produto ao endereço de origem, realizando uma nova cobrança do frete.